domingo, 4 de novembro de 2007

Preguicinha!!!!


Bem, bem, bem...
Depois de tanta confusão para minha cabecinha, estou com mta preguiça, estou cansada fisicamente e abalada emocionalmente, tudo por causa desta troca maluca de horário do Israel, mas td bem, estou melhor, já estou aceitando!!!!

Ontem, só entrei na internet para ver os e-mails, não consegui ter ânimo para postar aqui...
Mas hj deveria estar melhor, mas continuo cansada...

Meu filho tá um gato com este cabelinho cortado, hein?

*************************************************************************************
Tua Graça Me Basta

Eu não preciso ser reconhecido
Por ninguém
A minha glória é fazer com que
Conheçam a Ti
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais
E como os serafins que cobrem o
Rosto ante a ti
Escondo o rosto pra que vejam tua
Face em mim
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais

No Santo dos santos a fumaça me
Esconde só teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo
Meu lugar secreto
Só tua graça me basta e tua presença
É o meu prazer

Tua presença, tua presença é o meu
prazer...
*************************************************************************************
Como acho lindo este louvor...
Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: