quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Olhem...

Olhem que graça que ganhei do meu maridinho querido, não é linda?????? Linda e confortável....

Pois é, meus dias tem sido um pouco sem graça, mta coisa p/ fazer, mas falta tempo, tbm né, passo horassssss na internet, rsssssssssss.
Mas se faço alguma coisa diferente o bb, chora mto, tipo, qdo cozinho, ele chora, qdo lavo a loça, ele chora, aiaiai, pois é, ele quer td atenção p/ ele, e se tivesse um pouco mais, ele aceitaria tbm.

Meu filho está cada vez mais chicletinho, como digo p/ ele. Acho até que é ruim isso, tanto p/ mim qto p/ ele, mas só de pensar em colocá-lo na escolinha novamente, minhas pernas ficam bambas, ô mãe coruja!!!!!!!!

Minha amiga que foi demitida junto comigo já está trabalhando, e ela começou a procurar emprego antes de mim, significa que logo irão me chamar, hehehehe, que frio na barriga, não sei se quero trabalhar agora, ou se quero esperar mais um pouco por causa do bb.
Sei lá, que seja feita a vontade de Deus!!!!!
Ontem comecei a orar, e não sei pq, orei mt por uma mudança, e senti uma Paz tão grande, logo vem a resposta, hehehehehe!!!!! Pq Deus é fiel, gosto muito de falar isso, pq é verdade, já experimentei isso várias vezes em minha vida... Deus é fiel!!!!!!!!!

Amanhã vou ao shopping com o Israel e com o bb.
Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário: