sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais um dia...

Mais um dia, mais um dia abençoado, isso sim...
É, acordei hj como tds os outros dias, no mesmo horário, do mesmo jeito, mas acordei feliz, cheia de Deus no meu coração, não tenho nem palavras para agradecer ao meu Senhor tão maravilhoso, mas Deus me trouxe a lembrança, os momentos tão difíceis que passamos, e sempre tivemos vitórias, isso é lindo!
Pois agora estou passando um momento difícil, mas já estou vendo lá na frente uma enorme vitória, porque qto maior é a luta, maior será a vitória, e eu realmente creio nisso.

Mas vcs precisam ver como o bebê está esperto e tbm um pouco teimoso, o Isaque está tão lindo e é tão carinhoso comigo e tbm com o Israel.

Preciso tirar mais fotos para colocar aqui!!!!!

Hj o Israel está trabalhando, estou com saudades dele, e ele nem tem hora para voltar, porque estão montando a farmácia onde ele trabalhará, que aliás, abrirá na segunda-feira, fica próxima ao shopping Total. Bem contra-mão para nós.

Mandei currículos para algumas empresas, agora é só esperar, sei que está bem difícil, mas vou esperar em Deus...

Amanhã o Israel tbm vai trabalhar... Blá blá bá...
Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário: