quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Que benção!

Que benção mesmo, o que aconteceu conosco nestes dias. Creio que foi Deus, que deu o livramento para o Israel, de não precisar mais ter que ficar naquela farmácia.
Pena ele ter que voltar para o callcenter, mas tudo bem, Deus já fez o impossivel uma vez, pode fazer novamente, porque Deus, tudo pode. E eu creio nisso...

Para minhas amigas que lêem aqui diariamente e preferem não deixar comentários...
Estamos livres novamente para jantarmos, conversarmos e tomarmos um bom chimarrão, qdo quiserem aparecer é só ligar, ficaremos muito alegres com suas visitas!!!!!

Bem, ontem veio uma amiga minha aqui, a Júlia, bah, passamos o dia todo conversando sobre bebês, ela está grávida de uma menina. Não sei muito sobre meninas, mas bebês, são bebês, acho que só mudam alguns detalhes, rssssssssssssss.

E meu bebê que está cada vez mais tímido??????? O que eu poderia fazer para ajudá-lo?????
Tadinho, ontem qdo minha amiga chegou, ele estava no chiqueirinho e ficou deitadinho chorando bem baixinho, qdo percebi, chamei ele, e ele não queria levantar, aí peguei ele no colo e enchi ele de beijinhos, foi então que ele ficou mais alegrinho. Mas se soltar mesmo, demorou mtoooooooo.

Por um lado é bom, por outro não. Tenho medo que ele fique tão tímido qto eu! E eu sofrí na infância por causa disso e o meu marido tbm.

*************************************************************************************
Por isso, não desanimamos;pelo contrário,
mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação,
não atentando nós nas coisas que se vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2Coríntios 4:16

Beijos e bom feriado!!!!!!!!!

Nenhum comentário: